Responsive image
English | Português


20 agosto 2016

Você esta pronta para a nova tendência do baby bun hair?


Oi meninas,  tudo bem?

Como foi o sábado?

O post de hoje e sobre uma tendência super estilosa. Com certeza você já viu ou já ouviu falar do baby bun. Um tempo atrás fiz estava usando muito o half bun, ou os coques na metade do cabelo que também acho chique demais e na verdade  sempre uso. Mais agora a onda e os baby bun.

Pode ser feito com o cabelo todo ou com a metade, tudo vai depender do gosto e estilo.

Esse coque duplo no alto da cabeça e lindíssimo. Quando li a primeira matéria sobre a nova tendência e fui no google e pinterest buscar fotos inspiradoras, sabe quando você tem aquela sensação de esta vendo uma menina moleca, ao mesmo tempo romântica , ao mesmo tempo travessa e ao mesmo tempo delicada? Então,  foi o que senti ao ver as imagens e você o que acha dessa tendência?

Usei semana passada e amei. Meus filhos que acharam meio que esquisito mais ta valendo.

19a587e9651384ac4846e781f1e9b00b

7415d23e5dc8e48315d7c7af84988b08-409x600

36c74ffa46105e75e968f0b6288ec9c2

54460-o-cabelao-cacheado-deixa-os-coques-duplo-article_gallery_landscape-3-489x600

c8240dd9d61a8b0f9c5743a2618db6af

9d58e9d0de0fe36725b8dddc5293bf57

14d78dbd9791c59c80cc7ca7e4375bc0

bc903799a0b1ebee44052a3485817965

f1b98f8ff2cb546c962b3e81894e39ca

Vou deixar aqui também um vídeo super ótimo, mesmo sabendo que e um hairstyle bem tranquilo de fazer, vou deixar assim mesmo. hahahaha.

Não tem como não gostar não.

Bora entrar de vez nessa tendência e abusar mesmo , porque fica lindo.

Beijos e um ótimo domingo!!!

Comentários
  1. 22 agosto, 2016

    Legal essa nova tendêcia, pra quem curti novos visual essa é uma ótima opção. Bjs

  2. 22 agosto, 2016

    Há eu acho bem fofinho e uso sim,tenho algumas fotos com esse penteado hehehe
    É super delicado e molecona,bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

  3. 22 agosto, 2016

    Adoro, e vou tentar fazer.
    Beijinhos
    http://www.beatrizcouto.com

  4. Jaqueline Ribeiro
    22 agosto, 2016

    Acho tão lindo esse coque, pena que o meu cabelo está curto.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  5. 23 agosto, 2016

    Oi Re
    Confesso que uso bastante em casa para deixar as pontas onduladas! Rs
    Beijos

  6. Lu Barros
    23 agosto, 2016

    Não sabia que era esse o nome rs, acho cheio de estilo! Beijos

  7. 23 agosto, 2016

    Haha a minha baby eu ate tentei fazer mais ela si irritou e tirou hauahau
    mais que fica uma graça fica

  8. Luana Midorie
    23 agosto, 2016

    Já quero sair pelas ruas de salvador com Meus cachos de coque, amandoooooooo

    Beijos, Luana M.

  9. 23 agosto, 2016

    Eu vou fazer com certeza! Acho muito fofo!

    Beijinhos

  10. 23 agosto, 2016

    Adoroooo, vou usar mais vezes. kkk
    Outro dia fui pra academia com dois coquinhos me sentindo a mamusca.
    Bjão Re

  11. Thelma Priscilla Dominguês
    23 agosto, 2016

    Acho super estiloso esse penteado
    pena que meu cabelo é curto pra fazer
    amei
    bjs

  12. 23 agosto, 2016

    tem q ter bastante estilo pra usar, e isso eu não tenho.

  13. 23 agosto, 2016

    Acho bem estiloso e divertido o baby bun hair, gosto de ver nos outros.
    Mas sinceramente não tem nada a ver comigo, não usaria.

  14. Tissi
    24 agosto, 2016

    Acho linda essa tendência e como tenho pouco cabelo acho que rola também

    Bjs
    Tissi =)

  15. 24 agosto, 2016

    Não sei se conseguiria usar na rua rs
    Vou tentar fazer e ver como fica. Adoro descobrir e experimentar novos estilos e tendências.
    Beijos

  16. 25 agosto, 2016

    Oie, tudo bem? Que penteado mais fofinho, alguns até bem fáceis de fazer. Acompanhei o vídeo e já aprendi fazer haha Os que mais gostei foi o primeiro e o da menininha, que graça. Amei as inspirações. Beijos, Érika ^-^

  17. 25 agosto, 2016

    Olha, em algumas meninas fica até bonito e charmoso, mas em outras acho desastroso, é preciso bom senso. Beijos

  18. 26 agosto, 2016

    Eu acho prático, mas tem gente que não fica legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@motivetobepretty no instagram