English | Português

Renata assistiu: Okja

Diversos Sem categoria

Oi, tudo bem? Me mudei ja faz um mês e estava sem cable na minha casa, assim que o cable foi instalado resolvi procurar por um filme e assistir com meus filhos porque o marido […]

Como combater gripe e resfriado

Saúde e Beleza Sem categoria

Olá tudo bem? Mais um belíssimo post aqui no blog com uma matéria da Rosi Feliciano . Ela preparou um post belíssimo de como combater gripe e resfriado dando dicas reveladoras. Nariz entupido, dor de […]

Unha inspiração: Dara e café brasileiro

Saúde e Beleza Sem categoria

Olá, tudo bem? Não costumo fazer post de unha , já tentei, mas não é meu ponto forte. Sempre faço minhas unhas no chinês , unha de acrílico, porém não tenho muita paciência em preparar […]

Vamos refletir: pais e filhos

Diversos Sem categoria

Olá , tudo bem? A um bom tempo atras, li uma matéria que uma amiga mandou e depois vi essa matéria em vários lugares e li denovo, denovo e denovo. E cada vez que eu […]

Oi flores!!
Este look usei a umas duas semanas atras quando fui ao medico. As fotos foram tiradas no mesmo shopping do look anterior.
Usei um look confortavel por que alem de ser umas duas horas de distancia da minha casa tinha o problema do dor na perna.Dizem que o preto emagre mas olhando essas fotos sei nao,viu?
Tem mais ou menos uns 5 meses que nao malho e com issos engordei uns quilao kkkk mas fazer o que, Ne? Sei que nesse momento minha saude esta em primeiro lugar.
Vamos ao look: legging preta antiga, usei uma blusa preta transparente high-low antiga tambem , as bijus voces tambem ja viram em outros post mas adoro estou sempre usando elas e minha bolsa nova da Michael Kors marrom que marido me deu de Natal e bota com salto embutido da Call it Spring comprei na Khlos,super confortavel, pensei muito  antes comprar por que achava que nao tinha nada a ve mas estava baratinho nao me lembro o preco, comprei na  promocao e ja fazia muito tempo so nao tinha usado ainda.

Espero que voces aprovem meu look de ir ao medico, kkkkkkk.
beijos.

  1. Shannon Boyce disse:

    So chic! That sheer blouse is absolutely beautiful.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

  2. Gaby Dierx disse:

    You are a beauty!!!
    Hugsss, Gaby

  3. Isa Sá disse:

    Ficou gira…esse tipo de bota é confortável.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

  4. Isa Sá disse:

    Ficou gira…esse tipo de bota é confortável.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

  5. Love the coat you look fabulous.

  6. I think you look amazing, super super gorgeous!! Love the look :)) Happy Monday my dears XOXO

  7. O look está bacana, mas não curti a bota. =[

    Beijo!

    Cores do Vício

  8. Perfect!! elegant! and the touch of the boots is great. Beijos:)

  9. Danny Toledo disse:

    nossa que chique pra ir ao médico!!! adorei o look e os acessórios claro. O conjunto dos brincos, pulseira e com o colar é lindo. bjs
    quatroestacoes.blog.br

  10. Emily Tang disse:

    you look great with the coat ^^
    MY-Emily

  11. Muito chic para ir ao medico em. Tem certeza que você foi ao medico? kkkkk Brincadeira! Ficou linda. Bjokass
    http://www.belasebellas.com

  12. Hellz. disse:

    isso é look pra ir ao médico? mas gente, que chiqueza! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

  13. Mony - UBSE disse:

    Nossa! pra mim este casaco roubou a cena, amei, um charme total.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

  14. Adorei o look, principalmente a botinha e o casaco *-*
    Beijos e muito sucesso <3
    http://www.universodasmulheres.com

  15. Beatriz Couto disse:

    Linda, adoro o casaco 🙂
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

  16. Érica Cruz disse:

    Para tudooooooooooooooo…. Que cabelo divo é essa, menina?!
    Adorei!!!!
    Beijinhos

    http://www.ericacruz.com.br
    http://www.youtube.com/ericaestrela

  17. Muito elegante, amei Lucy.
    Gamei na bota. Bjão

    http://www.blogdajeu.com.br

  18. Lendo o Dia disse:

    Elegantérrimaaa!!
    Bjooss!!
    lendoodia.com.br

@motivetobepretty no instagram